Candidata à deputada estadual, a digital influencer Maysa Leão (Republicanos), colocou o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Mato Grosso, deputado Maxi Russi, numa “saia justa” ao prestar apoio à médica, Natasha Slhessarenko (PSB), que desistiu da disputa ao Senado Federal após perder espaço no palanque do governador Mauro Mendes (União).
Durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (8), Maysa deu a entender que o recuo da médica teria sido influenciada por forças políticas partidárias, que, segundo ela, “tem o poder da caneta na mão”.
“Houve força masculina de dirigentes partidários que sentam a mesa e assinam e ela não está sozinha. Hoje, muitas mulheres como eu, grupos, que estavam ao lado dela, estamos carentes de representação. A Natasha está saindo e deixando um buraco. Dá muito bem de estar juntos em partidos diferentes. Da mesma forma como o senhor [Max Russi] está com Mauro Mendes estando no PSB, da mesma forma que eu estou no Republicanos e estou com ela”, disse.
Após ouvir o descontentamento, Max rebateu a influenciadora reiterando que a médica recebeu o apoio do PSB, diferente de outros partidos que sequer aceitaram te-la como pré-candidata ao Senado.
Veja vídeo:
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com