Hipernotícias
Com dificuldades para preencher a cota feminina de 30% exigida pela legislação, o MDB fechou a chapa para a disputa a deputado estadual com número abaixo dos 25 candidatos também permitido em lei. Na ata encaminhada à Justiça Eleitoral, foram registrados 18 nomes para a disputa à Assembleia Legislativa.
Estão no páreo parlamentares no exercício do mandato que disputarão à reeleição, como Janaina Riva, Dr. João e Thiago Silva, com destaque ainda para o ex-deputado estadual e ex-secretário de Agricultura Familiar, Silvano Amaral.
Completam a lista os ex-prefeito de Nova Ubiratã e Matupá, Valdenir José dos Santos e Valter Miotto Ferreira, o “Valtinho”, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Jucá do Guaraná, o vereador por Pontes e Lacerda, Cláudio Justiniano Tavora.
Em seguida, aparecem Mauro Sérgio Pereira de Assis, Dejamir Souza Soares, Otacílio da Silva Viegas, Jadiel Souza Santos, Cláudio Justiniano Távora, Marileia Stenke de Souza, Camila de Souza Honda Martin Pessoa Fernandes, Rosemeire de Souza Pires, Joliane Arruda de Almeida, Marco Aurélio Julien e Adélia Campos de Almeida Campos.
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Na disputa a deputadao federal, o MDB oficializou oito nomes, um abaixo do que é permitido pela legislação eleitoral. Por lei, é autorizado a cada partido lançar nove candidatos a deputado federal, sendo 30% reservadas as mulheres.
O MDB registrou apenas duas mulheres, que são a vice-prefeita de Água Boa, Juliana Rosa de Souza Kolankiewicz, e a vereadora por Colíder, Ana Flávia Rodrigues.
Também foram homologados para a disputa o presidente do diretório estadual e atual deputado federal Carlos Bezerra e os deputados federais que irão disputar a reeleição, Emanuel Pinheiro Primo, o Emanuelzinho, e Juarez Costa.
Ainda estão no páreo o vereador por Cuiabá, Sargento Márcio Vidal, o atual suplente de deputado federal, Valtenir Pereira, e o advogado de Rondonópolis, Ary da Costa Campos.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com