O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Paulo Rós, lamentam profundamente o falecimento da enfermeira Fabiana Maria Amado Silva, 39 anos, que trabalhava no Hospital Municipal de Cuiabá Dr. Leony Palma de Carvalho ( HMC) desde 01/12/2019.
Conforme noticiado na imprensa, Fabiana foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (1), em sua residência no bairro Parque Paiaguás, município de Várzea Grande. Vítima de homicídio doloso.
"A enfermeira Fabiana foi brutalmente assassinada, estou profundamente abalado com o que aconteceu. Rogo a Deus para que conforte a família neste momento tão difícil e torço para que a polícia chegue até o culpado, e que a justiça seja feita", disse o prefeito.
Paulo Rós, diretor-geral da ECSP, destaca que Fabiana era uma funcionária exemplar. "Ótima funcionária, extremamente dedicada ao trabalho, vai deixar um vazio muito grande. Que Deus conforte à família e amigos", disse.
Fabiana ingressou no HMC após passar em um processo seletivo. Ela atuava como enfermeira no período diurno e cursava o quinto semestre do curso de odontologia.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com