A primeira-dama Márcia Pinheiro e o prefeito Emanuel Pinheiro, que é o patrocinador da candidatura da esposa
Na sequência de análise do perfil de candidatos a cargos eletivos em Mato Grosso, neste ano, o jornalista Eduardo Gomes, em seu blog, afirma que o grupo encabeçado pela 1ª dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) é "uma esquerda destra".
"Em Mato Grosso, PT e PCdoB correram da disputa ao Governo e delegaram a candidatura a uma ala de extrema direita controlada pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que lançou ao Palácio Paiaguás sua mulher, Márcia Pinheiro (PV)", cita o jornalista.
E acrescenta: Márcia Pinheiro e Mato Grosso estão empatados. Um não conhece o outro e vice-versa.
Mas, segundo ele, a 1ª dama, "conhece bem o movimento comunitário cuiabano e o quadro de servidores comissionados da prefeitura de seu marido".
Leia também:
'O agronegócio merece Lula presidente', diz senador Carlos Fávaro
Tendo como principal base esses dois grupos, segundo Eduardo Gomes, a candidatura de Márcia puxará votos para o filho, deputado federal Emanuel Neto (MDB), que concorre fora da federação.
Isso, esvazia as candidaturas do PT, PCdoB e PV, atingindo diretamente a deputada federal Rosa Neide (PT), "que sonha acordada em permanecer em Brasília".
"Tanto servidores comissionados da prefeitura quanto crônicos militantes do movimento comunitário cuiabano endeusam Márcia Pinheiro e fazem vistas grossas às suas duas participações na vida pública", completa o jornalista, que lembra os escândalos em que a 1ª dama e o prefeito se envolveram, ao longo dos anos.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com