Em coletiva na tarde desta segunda-feira (8), a médica Natasha Slhessarenko (PSB), ao lado do presidente do partido, deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi, declarou que desistiu de disputar o Senado depois de receber uma proposta do candidato a vice-presidente da República, Geraldo Alckimin (PSB), na chapa de Lula da Silva (PT), para que declinasse e fosse indicada à primeira-suplência do deputado federal Neri Geller (PP), candidato ao Senado.
A médica afirmou ainda que não vai disputar qualquer outro cargo eletivo nas eleições deste ano por entender que seria antiético e desleal elo fato de ter feito uma caminhada direcionada ao Senado da República, onde já havia declinado apoios para candidaturas a deputado estadual e federal. “Recebi um apelo do vice-presidente para que aceitasse a primeira suplência e que se assim o fizesse, estaria ajudando o projeto nacional. Com grande frustração e tristeza no meu coração, eu decidi recuar do projeto, mas não me afastando da política e muito menos da militância partidária. Daqui a dois ou quatro anos estou à disposição do partido”, argumentou.
“Nos ofereceram a vice-governadoria da chapa oposicionista [Márcia Pinheiro] e também a primeira-suplência de Geller. Entretanto, não aceitei as ofertas que tive nesse período final do prazo de fechamento das atas. Não estou em busca do poder a qualquer preço. Me mantive coerente aos propósitos que me nortearam nesta caminhada e em toda a minha história. Eu defendo a política com ética, com decência, com honestidade e princípios. Com retidão e lealdade, como sempre caminhei em toda a minha vida”, disse.
“Foi magnífico para mim, quase mágico essa caminhada. A partir de hoje eu vou entrar de corpo, alma e coração em todas as campanhas de mulheres do PSB”, garantiu a médica, destacando ainda o apoio que recebeu do seu partido em Mato Grosso, o deputado estadual Max Russi. “Jamais desistirei do meu sonho de ser uma agente política. Daqui a dois anos, a quatro anos, se for da vontade de todos, colocarei meu nome à disposição do partido para tentar mais uma vez, consolidar o nosso projeto”.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com