O senador Jayme Campos (União) criticou a decisão do MDB em apoiar apenas a candidatura à reeleição do governador Mauro Mendes (União) e liberar os filiados em relação ao Senado. Segundo o parlamentar, ainda há muita coisa para ser alinhada dentro da coligação, já que não faz sentido que o MDB [compondo o grupo] conceda apoio pela metade.
Para Jayme, o partido está “empinando a carroça” e muitas coisas devem ser alinhadas nos próximos dias. O senador defende que isso deva entrar em pauta pois pode prejudicar a construção das candidaturas e da composição do palanque ao Governo.
“O MDB está empinando a carroça, eles coligaram com o Mauro, mas não declararam apoio ao Wellington Fagundes, no pacote que eles fecharam o nome ao Senado não estava incluso, mas como é que vamos fazer um palanque nessas condicionantes?”, questionou.
No cenário atual, a maior parte do grupo emedebista apoia o nome do deputado federal Neri Geller (PP), na disputa ao Senado.
Para Jayme, a decisão do MDB ainda deverá ser alinhada junto à coligação, já que o “apoio branco” pode prejudicar o andamento das deliberações de campanha.
“É quase a mesma coisa da negociação sobre o palanque aberto onde o Neri e a Natasha pudessem participar, mas de forma branca. De qualquer forma, precisamos aguardar, nosso partido está bem alinhado, mas existem muitas coisas que precisam ser alinhadas nesses próximos dias, para que a campanha ocorra de forma organizada e serena”, disse Jayme em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, na manhã desta terça-feira (9).
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com