O desejo incessante em construir uma chapa de oposição ao governador Mauro Mendes (União) tem tirado o sono do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).
Fato é que, o próprio gestor, revelou ter acordado de madrugada para traçar quais temas poderiam ser debatidos na campanha pelo candidato que vai encabeçar a chapa da esquerda rumo ao Palácio Paiaguás nas eleições de 2022.
Vale destacar que Emanuel tem que tem atuado como um guru nas articulações do projeto oposicionista contra Mendes, que é seu principal desafeto político. O gestor afirma que o atual chefe do Executivo Estadual precisa debater sobre os temas que foram espinhos durante a gestão, como, por exemplo, a relação com o funcionalismo e a taxação da energia solar.
“Eu acordei de madrugada hoje e fiquei pensando doente quais seriam os contrapontos que poderíamos debater nesse projeto alternativo para Mato Grosso. Isso envolveria o debate sobre a energia solar, o não as hidroelétricas no Rio Cuiabá e outros, VLT e BRT, valorização dos serviços públicos, não a taxação da energia solar. Porque o governador quer fugir disso? Não queremos uma campanha de ataques, queremos fazer o contraponto”, disse na segunda-feira (1º).
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com