Por essa Vladimir Putin não esperava. O vereador Dilemário Alencar (Podemos), usou a tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá, na sessão desta quinta-feira (24), para pedir que a Rússia declare “cessar fogo” contra a Ucrânia.
Se dizendo “pacifista”, Dilemário pediu “às autoridades mundiais que olhem com carinho para esta situação e busquem acabar imediatamente com esta guerra. Isso terá reflexos nos campos econômico, social e humanitário”.
O recado foi dado, agora basta saber se vai chegar nos ouvidos do mandatário russo, que está com “sangue nos olhos” nesse momento.
Leia abaixo a íntegra do discurso:
Hoje é um dia muito triste e preocupante para a humanidade. Com a decisão da Rússia de começar o bombardeio e a guerra contra a Ucrânia, isso atingirá a todos. Não pense você, que mora em Cuiabá, que não será atingido. A guerra nunca foi solução para conflitos, muito pelo contrário, só traz destruição e sofrimento.
Como pacifista que sou, homem que levanta a bandeira branca, não poderia deixar de usar a tribuna desta Casa de Leis. Quero pedir às autoridades mundiais que olhem com carinho para esta situação e busquem acabar imediatamente com esta guerra. Isso terá reflexos nos campos econômico, social e humanitário.
Peço a Deus que toque no coração destes governantes dos principais países do mundo. Fica aqui o pedido do vereador Dilemário: “Cessar fogo!”
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com