TRÁFICO Casal é preso com 41 tabletes de pasta base em MT

 41 tabletes pasta base coca�na em Cl�udia.jpg

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 30 anos e uma mulher de 24 anos por associação ao tráfico de drogas e constituição de organização criminosa, na tarde deste domingo (13), em Cláudia. Com a dupla, foram localizados 41 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína escondidas em um veículo. Os suspeitos foram presos em um hotel da cidade.

Por volta de 16h, os policiais do 3º Pelotão da PM, em Cláudia, receberam informações das agências de Inteligência do 3º Comando Regional e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), sobre um suspeito que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes em um veículo. Com as informações sobre o veículo, a equipe realizou diligências pela rodovia MT-423 e também em alguns hotéis da cidade.

Em um dos hotéis, os policiais encontraram um carro com as mesmas características informadas, estacionado no pátio do estabelecimento. Os policiais solicitaram à gerência para entrar no quarto do suspeito. No local estavam o homem e a mulher, sendo que o suspeito ficou exaltado ao conversar com a PM.

00:00/01:00g4carros

Foi realizado revistas no quarto e nada de ilícito encontrado. Também foi feita vistoria no veículo e os policiais encontraram um fundo falso no teto do carro, onde estavam 13 tabletes de pasta base de cocaína. De imediato, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede da PM da cidade.

Durante o registro da ocorrência, os policiais encontraram outro compartimento falso no veículo, onde estavam o restante dos entorpecentes, que totalizou 41 tabletes. Segundo os suspeitos, as drogas seriam entregues na cidade de Confresa. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Cláudia, para as demais providências cabíveis.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com