(*) Após várias análises e muito mistério, o presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio Tardin, o Fabinho, finalmente definiu o seu novo partido. Ele vai se filiar ao PSB, sigla liderada no estado pelo primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi.
O casamento entre Fabinho e Max teve como “padrinho” e avalista, o ex-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Vargas, o Frical, presidente municipal do PSB. Com a chegada de Fabinho ao Partido Socialista, Flávio recua da disputa para deputado estadual e hipoteca apoio ao novo afilhado.
“O Fabinho foi muito inteligente. No PSB, ele ganha o apoio decisivo do Flávio, que fez mais de 40 mil votos na última eleição municipal, e ainda disputa vaga na Assembleia Legislativa em uma legenda leve, com coeficiente eleitoral mais justo”, explicou fonte do portal ODOCUMENTO.
Além da sigla ser muito mais favorável, no PSB, Fabinho conta com o puxador de votos, Max, que deve obter mais de 60 mil votos nestas eleições gerais, o que facilita a eleição de até outros dois deputados estaduais.
“Se o Tardin conseguir cerca de 15 mil votos, ele já estará automaticamente brigando pela segunda vaga lá no PSB. Porém, se ele continuasse filiado ao DEM, para se eleger deputado, teria que angariar, no mínimo, 25 mil votos”, asseverou a mesma fonte.
A festa de filiação do chefe do Legislativo ao PSB, acontecerá na próxima quinta-feira (17), às 18h, no Várzea Grande Tênis Clube. Além de Frical e Max, principais anfitriões, diversos vereadores e prefeitos da legenda socialista estarão presentes ao ato político na “cidade industrial”.
(*) Com informações do jornalista, Pedro Luís.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com