Emanuel tenta convencer senador a desistir de reeleição e disputar governo pela oposição

 

Afirmação foi dada pelo prefeito nesta segunda-feira durante reunião com Fórum Sindical

“O jogo está zerado em Mato Grosso. Temos vários nomes, como o Nilson Leitão, que podem liderar esse arco que estamos construindo de oposição ao governo que aí está. Gostaria que fosse o Jaime Campos, mas ele já descartou”, afirmou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em reunião com os servidores públicos municipais, estaduais e federais em Cuiabá, nesta segunda-feira (14).

Emanuel Pinheiro citou ainda o nome do senador Wellington Fagundes (PL), que prega seu propósito de disputar a reeleição ao Senado. “O Wellington está correndo contra o tempo, está com o prazo de validade quase vencido para voltar e assumir a bandeira de que ele é unanimidade, a de candidato ao governo. Acho que ele ainda tem tempo de reconstruir tudo o que ele conquistou aqui no nosso grupo e disputar o governo, de ser o nosso candidato nesse projeto alternativo”, afirmou o prefeito cuiabano.

Questionado sobre seu nome ao governo, o prefeito descartou e disse que sua meta é construir um projeto alternativo de oposição a Mendes. “Estou numa zona de conforto, eu tenho mais de três anos de gestão pela frente. Não estou dizendo que sou candidato, quero ouvir os segmentos, as forças vivas da sociedade. Se a impressão que eu tenho, se eu estiver errado, eu volto para minha missão de prefeito”, declarou.

“O que me trouxe aqui foi o clamor de vários segmentos da sociedade que não aguentam mais a perseguição, a arrogância, a falta de diálogo, o goela abaixo, a falta de humildade, de sensibilidade, desprezo com os pobres e mais carentes, pelos menos favorecidos”, completou

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com