Emanuel: Pesquisa confirma volta de Cuiabá ao protagonismo político

 Mesmo sem ser candidato, Emanuel foi um dos três mais lembrados em pesquisa eleitoral para o Governo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que mesmo sem ser candidato foi um dos três mais lembrados em pesquisa eleitoral para o Governo do Estado, com vistas às eleições deste ano, afirmou que isso reflete a volta de Cuiabá ao protagonismo político estadual.

“Sob nossa liderança, Cuiabá volta a conquistar o protagonismo no cenário político e eleitoral em Mato Grosso, como a maior e mais importante cidade do Estado. Cuiabá retoma seu papel de líder, gradativamente, graças ao nosso trabalho, dedicação e transformação que estamos fazendo”, afirmou Emanuel, em entrevista ao Repórter MT.

Emanuel aparece em terceiro lugar, tanto na pesquisa espontânea (7% dos votos), quanto na estimulada (15% dos votos), atrás do governador Mauro Mendes (União Brasil) e do senador Wellington Fagundes (PL). Até agora, nenhum deles confirmou se realmente será candidato.

“Essa popularidade do prefeito e da nossa gestão começa a conquistar os quatro cantos do Estado e esse reflexo está aí na pesquisa de opinião pública, num período pré-eleitoral. Nunca disse que sou candidato, não movi uma palha para ser candidato tanto em Cuiabá, quanto na baixada cuiabana, tanto menos no interior do Estado. Só me dedico a Cuiabá dia e noite, todos os dias da semana, mas a população mato-grossense está de olho na capital do Estado”, afirmou.

Leia mais - Mauro, Wellington e Emanuel são os mais lembrados em pesquisa para Governo

De acordo com o prefeito, a lembrança de seu nome é uma prova de que sua gestão, que afirma ser humanizada e transformadora, está sendo vista, o que o deixa “orgulhoso, feliz e emocionado”.

“Pesquisa não mente. Os resultados estão aí. O que me deixa muito feliz, orgulhoso, emocionado, mostra que estamos no caminho certo e estamos conquistando os quatro cantos de Mato Grosso com nosso trabalho. Divido esse destaque com toda minha equipe e a população cuiabana, causa maior, razão maior de tudo isso”, concluiu.

 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com