"Candidatura em MT será discutida com Bolsonaro", diz coordenador

 

O senador Wellington Fagundes e o presidente Jair Bolsonaro

O coordenador político do PL e de Bolsonaro em Mato Grosso, Reinaldo Morais, disse que apesar das pressões que o senador Wellington Fagundes (PL) tem sofrido para ser candidato a governador, ele tem demonstrado lealdade com o presidente Bolsonaro, também do PL. 

 

Segundo Reinaldo, na reunião de sexta-feira (4) com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), senador Jayme Campos (UB) e Nilson Leitão (PSDB), Wellington deixou claro que a definição de candidaturas passará por uma discussão e pelo interesse maior do presidente Bolsonaro em Mato Grosso.

 

“Wellington tem deixado claro que a reeleição do presidente Bolsonaro é a prioridade do PL em Mato Grosso, e as candidaturas no estado ainda serão mais amplamente discutidas, junto ao próprio presidente da República” afirmou Reinaldo.

 

O empresário disse que recentemente esteve em Brasília e os encaminhamentos neste momento estão no sentido de fortalecimento da sigla no estado, para depois discutirem as alianças. 

 

Ainda segundo ele, a própria sigla em âmbito estadual e nacional tem falado sobre a importância da reeleição do senador. 

 

“É fato que o Wellington foi um dos principais parceiros do presidente no Congresso, sendo discutido inclusive para assumir a liderança dele no Senado, portanto todos temos consciência da importância dele em Brasília”, disse. 

 

Questionado sobre uma possível aliança com o governador Mauro Mendes (UB), Reinaldo deixou em aberto. 

 

“Como disse, a prioridade é a reeleição do Bolsonaro, e pode ser que ele entenda ser importante uma aliança com o Mauro ou outro palanque para evitar que o PT retorne ao Poder”, finalizou.


Fonte: MidiaNews
Visite o website: https://www.midianews.com.br/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com