Bandido baleado é preso em comemoração de fuga em VG

 PSVG.jpg

 

O bandido baleado quando tentava lançar um drone carregado de drogas dentro da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, na última terça-feira (15), foi preso nesta quinta pela Polícia Militar. Ele e outras quatro pessoas envolvidas no crime foram presas na tarde de quinta-feira (17). Câmeras de segurança na área externa da unidade prisional registraram parte da ação criminosa.

Conforme o registro da ocorrência, ao perceber os bandidos próximos das muralhas da PCE, os policiais penais de plantão reagiram e realizaram disparos contra os suspeitos, que fugiram em meio ao matagal. O drone foi encontrado do lado de dentro da unidade com o entorpecente. Na ocasião, os suspeitos conseguiram fugir.

Já nesta quinta-feira (17), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi informada sobre a entrada de um homem baleado no pronto-socorro de Várzea Grande. No entanto, quando chegaram no hospital, o homem já tinha fugido do hospital com ajuda dos comparsas..

Loaded100.00%

Seguranças da unidade disseram à polícia que um homeme duas mulheres levaram o bandido baleado dentro de um veículo Ônix e fugiram. Os militares resolveram apurar as últimas ocorrências registradas e constataram que o criminoso poderia estar envolvido na ação da PCE.

Durante diligências, a PM conseguiu identificar os envolvidos e viu que eles estava na Distribuidora Zero Grau, no bairro Ouro Branco, supostamente comemorando mais um trabalho em que escaparam da polícia.

As equipes fizeram o cerco no local, prenderam cinco pessoas envolvidas na fuga do bandido e ainda da ocorrência da PCE. Os criminosos ainda confessaram que há cerca de um ano vinham fazendo lançamento de drones com objetos e drogas por cima dos muros das unidades prisionais de Cuiabá e Várzea Grande. 

 

 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com