Secretário diz que vereador faz chantagem e chama atenção do PSD
Valérya Próspero
Kleber disparou ainda que o PSD deveria chamar o presidente da Câmara para falar sobre as denúncias de fraude existentes contra o vereador. Elas levaram os vereadores da base de Mauro a pedir a criação de CPI no Legislativo. Para o secretário, Dentinho deveria zelar pela boa imagem da sigla. Por outro lado, acredita que a CPI pode ser um dos motivos do envio da nota de repúdio.
O secretário avalia ainda que o presidente do PSD saiu em defesa de João Emanuel por desconhecer esses fatos. Além disso, aponta que Dentinho é ex-presidente do Legislativo e experiente para saber como é a relação entre os Poderes. “Tenho certeza que ele pode ajudar muito João Emanuel na presidência”, disse.
Em nota, Dentinho repudiou a forma como o Palácio Alencastro vem conduzindo as discussões políticas com a Câmara, ‘buscando atingir, principalmente, a pessoa do seu presidente, vereador João Emanuel’. “As agressões e adjetivos pejorativos que estão sendo feitos de forma provocativa por prepostos do prefeito Mauro Mendes mostra que, para o Palácio Alencastro, o diálogo e o entendimento não significam o melhor caminho para a solução de impasses”, diz trecho da nota.





