Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (30.08), em Várzea Grande.
Uma discussão entre irmãos acabou em tragédia na noite desta sexta-feira (30.08), no Bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. João Batista de Oliveira, de 30 anos, matou a irmã Sirlene de Oliveira, de 33 anos, com uma facada no coração.
Segundo informações da Polícia Militar, Sirlene foi visitar seu filho, que mora com a mãe, quando o irmão chegou à residência. Os dois começaram uma agressão verbal por problemas de família. João é casado e mora com a mãe e o sobrinho.
Segundo vizinhos, a vítima era conhecida como usuária de drogas e sempre brigava com o irmão, quando o mesmo lhe chamava atenção. Sirlene teria agredido o irmão com socos, até que ele alcançou uma faca e acertou um golpe na irmã.
João teria entrado em estado de choque e saiu correndo pela rua, anunciando a tragédia e pedindo por socorro para a irmã. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
O corpo de Sirlene de Oliveira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para o velório e sepultamento neste sábado. João segue foragido, mas segundo a família, ele pretende se entregar a polícia.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com