O povo será o juiz da História...", diz prefeito em entrevista


Foto: Mary JurunaEm entrevista ao Circuito Mato Grosso, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) faz uma avaliação dos primeiros sete meses de gestão. Ele admite ter encontrado muitos problemas no município, mas diz tentar mudar a realidade com serviços prestados à população. Ele comenta sobre os embates travados com a Câmara de Vereadores e alega que muitos vereadores da oposição estão apenas “esbravejando” ao invés de buscar melhorias para a cidade. Veja os principais trechos da entrevista:
 
Circuito Mato Grosso: Ao assumir a Prefeitura de Cuiabá, em qual pasta o senhor encontrou as maiores dificuldades?
Mauro Mendes: A gestão como um todo tem muitos desafios, não tem nenhuma área hoje na Prefeitura de Cuiabá que pudéssemos dizer que está tudo tranquilo, tudo resolvido. Cuiabá vem acumulando uma série de problemas que se arrastam ao longo dos anos. Temos procurado enfrentar muitos deles, não tenho a presunção de achar que vamos resolver tudo em quatro anos, mas temos procurado dedicar um pouco da nossa atenção e da nossa capacidade de organização junto com os secretários em todas essas áreas. 
 
CMT: Esses problemas e dificuldades são maiores do que o senhor imaginava antes de assumir o município? 
MM: As dificuldades são grandes, mas me sinto preparado, para que junto com o povo e aqueles que querem o bem de Cuiabá possamos melhorar esta cidade. As coisas que precisam ser feitas aqui não são tarefa de um homem só. Poder público, servidores públicos, cidadão, cada um pode fazer algo para ajudar. Pagar imposto em dia ajuda, não jogar lixo na rua ajuda, educação no trânsito ajuda, enfim, são pequenas ações que podem melhorar as condições de vida na cidade. 
 
CMT: Uma das promessas de sua campanha era quanto ao novo Pronto-Socorro de Cuiabá. Como anda este projeto? 
MM: Estamos com Termo de Referência pronto, vamos soltar o edital para contratar o projeto. Nossa meta é até o final do ano estar com projeto pronto, para licitar e dar início à construção já no próximo ano. 
 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com