Tio da vítima que é dentista ajudou a fazer o reconhecimento do jovem por meio de um exame de arcada dentária.
O corpo encontrado totalmente carbonizado e com nove perfurações de tiros foi identificado como sendo do estudante de enfermagem Djefferson dos Anjos Soares Farias, de 20 anos. Os agentes do Instituto Médico Legal fizeram a identificação da vítima por meio de um exame de arcada dentária nesta quinta-feira (29). Um tio do jovem que é dentista ajudou no processo. O acadêmico foi encontrado na quarta-feira (28) em um terreno utilizado como “lixão” no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande.
O delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse aoRepórterMT, nesta sexta-feira (30), que a família já desconfiava que o corpo encontrado se tratava do jovem, já que sua motocicleta foi encontrada próxima ao “lixão”.
Sobre as investigações, Walfrido explicou que começou a ouvir os familiares e os amigos da vítima para tentar achar alguma informação que possa ter ligamento com o assassinato do jovem. Ele ainda disse que não sabe se Djefferson tinha alguma rixa com alguém ou se era usuário de drogas.
“Não temos uma linha de investigação definida no momento, qualquer afirmação ainda é muito prematura, por isso, vamos ouvir as pessoas próximas à vítima para tentar achar alguma ligação com o assassinato”, indagou.
Djefferson estudava na Universidade de Cuiabá (UNIC), o corpo dele foi velado no município de Poxoréu (a 140 km de Cuiabá).
Fonte: http://www.reportermt.com.br/index/noticias/id-34235/corpo_encontrado_carbonizado_e_com_nove_tiros_e_de_aluno_de_enfermagem_da_unic#.UiCwfFrFQc0.facebook
Fonte: http://www.reportermt.com.br/index/noticias/id-34235/corpo_encontrado_carbonizado_e_com_nove_tiros_e_de_aluno_de_enfermagem_da_unic#.UiCwfFrFQc0.facebook