Morador protocolou pedido de abertura de CP em Marília, SP.
João Paulo Salles teria mantido relações sexuais com menores.
1 comentário
O morador de Marília (SP), Antônio Vieira, protocolou na sexta-feira (30) à tarde na Câmara Municipal um documento pedindo para o legislativo instaurar uma Comissão Processante para cassar o mandato do vereador João Paulo Salles, o Choquito.
Ele é investigado pela polícia pelo crime de produzir fotografias e vídeos de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes. Um denunciante entregou a polícia um DVD com imagens do vereador mantendo relações sexuais com duas menores de idade, uma de 14 e outra de 17 anos. Choquito não compareceu à última sessão alegando que estava com problemas de saúde.
O pedido de Comissão Processante será colocado na pauta da sessão do dia 9 de setembro. O suplente de Choquito será chamado para votar. Para a denúncia ser aceita são necessários nove votos dos 13 vereadores, nesse caso, três parlamentares serão escolhidos para conduzir a comissão.
saiba mais
Sobre o caso
No último dia 23, a polícia apreendeu computadores no gabinete e na casa de ‘Choquito’ depois de receber um DVD com imagens dele mantendo relações sexuais com mulheres.
No último dia 23, a polícia apreendeu computadores no gabinete e na casa de ‘Choquito’ depois de receber um DVD com imagens dele mantendo relações sexuais com mulheres.
Os equipamentos foram enviados para Perícia Técnica para identificar todo o conteúdo. No entanto, o delegado Luís Fernando Quinteiro já disse que o vereador aparece fazendo sexo com adolescentes de 14 e 17 anos nas imagens.
"Vamos instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias, a participação das meninas. Se é algo espontâneo. De qualquer maneira, pelas imagens que temos, já configura o crime capitulado no Estatuto da Criança e do Adolescente, que é produzir ou distribuir material de sexo explícito", afirma o delegado, Luís Fernando Quinteiro.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com