Da Redação do Portal AZ
Um homem identificado como Jurandi Deodato da Silva, de 43 anos, foi preso e autuado em flagrante na tarde deste sábado (18) no bairro Novo Tempo, em Timon (MA), acusado de tráfico de drogas e pedofilia. No momento da abordagem, a Polícia Civil encontrou Jurandi completamente nu, juntamente com um menor de 13 anos.
O menor confessou à polícia que o acusado iria lhe recompensar com a quantia de R$ 20 após a relação sexual. O acusado trabalha como pedreiro e reside na rua 1, do bairro Novo Tempo, onde ocorreu o flagrante.
Segundo informações do delegado Michel de Sousa Sampaio, responsável pelo 3º DP de Timon, há alguns meses, as atividades do traficante já estavam sendo monitoradas pela Polícia. Na casa de Jurandi, que funcionava como boca de fumo, foram encontradas trouxas de maconha, cocaína e crack prontas para comercialização.
Jurandi Deodato da Silva foi levado para a Central de Flagrantes de Timon onde foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, exploração sexual infantil e tentativa de estupro de vulnerável.
Traficante é preso acusado de pedofilia; acusado prometeu R$ 20 para menor
maio 19, 2013





