Polícia prende homem acusado de abusar de duas crianças em Colíder

Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (24.05), em Colíder (650 km ao Norte), acusado de abusar de duas crianças. O acusado Flávio da Natividade, 33, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária pelo abuso sexual da filha de 8 anos e da enteada de 11.
As investigações iniciaram após denúncia feita pelo Conselho Tutelar, de que o acusado abusava das menores em sua residência. A avó das crianças desconfiou dos abusos depois que a menina de oito anos teve um sangramento vaginal.
As meninas foram ouvidas e deram detalhes de como aconteciam os abusos. De acordo com os relatos, o agressor agarrava as meninas e chegou a introduzir um dos dedos na filha.
O delegado de Colíder, Sylvio do Vale Ferreira Junior, representou pela prisão temporária do agressor, decretada pela Justiça em menos de 24 horas.
Policiais civis saíram em buscas do acusado, que foi localizado em uma construção, onde trabalhava. Em depoimento na Delegacia de Colíder, o acusado negou que tivesse praticado os abusos e disse que o ato libidinoso cometido contra a filha foi sem querer.
Participaram da operação os investigadores Carlos Eduardo e Manoel e a escrivã Magda.