A Polícia Civil vai tentar identificar as pessoas que participaram do linchamento de Gilbercan Mezini,acusado de estuprar e matar uma criança de dez anos no último domingo (26), em Vargem Alta.
Gilbercan é acusado de estuprar e estrangular a menina Kevilin de Souza Lacerda, na localidade de Vila Maria, na Região Serrana do Espírito Santo.
Segundo o delegado responsável pelo caso, José Rafael Machado, a equipe de investigadores já tem imagens e está confrontando dados para chegar aos autores do linchamento.
De acordo com o delegado, o lanterneiro trabalhou um tempo em Cachoeiro de Itapemirim, não apresentou nenhum documento e também não teve a carteira assinada.
Por possuir uma vida misteriosa, o delegado não descarta a possibilidade de Gilbercan ter cometido outros crimes.
O crime
Kevilin Souza, de dez anos, sumiu após a mãe ter permitido que ela fosse dormir na casa de uma amiga. Ela foi encontrada morta nos fundos de uma oficina mecânica na noite de domingo (26). De acordo com a polícia, o corpo da criança tinha sinais de abuso sexual e estrangulamento. O enterro foi realizado na noite de terça-feira (28).lícia investiga suspeitos de linchar homem que estuprou e matou menina de dez anos em Vargem Alta.