Polícia investiga estupro de duas adolescentes em Monteiro Lobato

Suspeito foi detido no último sábado (25) e está preso em Caçapava.
Vítimas disseram que abusos aconteceram há três anos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Comente agora
Delegacia de Defesa da Mulher - São José dos Campos (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Delegacia de Defesa da Mulher de São José
investiga crime (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Um homem de 40 anos foi preso no último sábado (25) suspeito de estuprar duas adolescentes em Monteiro Lobato, no interior de São Paulo. As vítimas prestaram depoimento à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (27) e deram detalhes do crime.
As vítimas disseram que os abusos aconteceram há três anos e que o suspeito se aproximava delas dizendo que era um membro de uma igreja e estava buscando  novos fiéis. Segundo a polícia, ele dava aulas de músicas e depois de um tempo levava as vítimas para sua casa e abusava sexualmente delas. Na época do crime, as meninas tinham 11 anos de idade.
O caso só foi descoberto depois que a mãe de uma das vítimas percebeu a mudança de comportamento da filha e conversou com ela. A vítima decidiu se abrir com a mãe, que denunciou o caso à polícia.
A Polícia Civil informou ainda que investiga o envolvimento do suspeito em pelo menos outros três casos, já que a vítima morou em TaubatéPindamonhangabaCachoeira Paulista e recentemente São José dos Campos e pode ter cometido outros crimes semelhantes.