Suspeito foi detido no último sábado (25) e está preso em Caçapava.
Vítimas disseram que abusos aconteceram há três anos.
Comente agora
Um homem de 40 anos foi preso no último sábado (25) suspeito de estuprar duas adolescentes em Monteiro Lobato, no interior de São Paulo. As vítimas prestaram depoimento à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (27) e deram detalhes do crime.
As vítimas disseram que os abusos aconteceram há três anos e que o suspeito se aproximava delas dizendo que era um membro de uma igreja e estava buscando novos fiéis. Segundo a polícia, ele dava aulas de músicas e depois de um tempo levava as vítimas para sua casa e abusava sexualmente delas. Na época do crime, as meninas tinham 11 anos de idade.
O caso só foi descoberto depois que a mãe de uma das vítimas percebeu a mudança de comportamento da filha e conversou com ela. A vítima decidiu se abrir com a mãe, que denunciou o caso à polícia.
A Polícia Civil informou ainda que investiga o envolvimento do suspeito em pelo menos outros três casos, já que a vítima morou em Taubaté, Pindamonhangaba, Cachoeira Paulista e recentemente São José dos Campos e pode ter cometido outros crimes semelhantes.





