Da Redação
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, divulgou o retrato falado de um dos suspeitos do sequestro da menina dominicana, Ida Veronica Feliz, de 8 anos. O homem utilizou o celular de uma mulher, na cidade Matupá (695 km ao Norte), na tarde de sexta-feira (26.04), para enviar uma mensagem à família adotiva da menina, dizendo que iriam pedir resgate, que não incluísse a polícia no caso, senão matariam a criança.
Para delegado Flávio Stringueta a mensagem foi feita para despistar a polícia. Informações podem ser repassadas ao disque-denúncia da Polícia Civil, 197.
Ida Verônica foi sequestrada no dia 26 de abril, dentro de sua casa, na região central de Cuiabá. De acordo com uma pessoa da família da menina, dois homens chegaram pedindo informações sobre um terreno em frente a casa da vítima e em seguida pediram um copo de água, assim que a pessoa voltou com a água eles anunciaram o sequestro.
A família suspeita dos pais da meninas que é um casal condenado por tráfico internacional e que deixou a prisão em 2010 vinha te tentando agora sequestrar a filha de 8 anos, adotada por uma família cuiabana em 2006. Por conta dos antecedentes dos pais, a Interpol foi acionada para colaborar com a polícia matogrossense.





