Nas ocorrências atendidas pela Polícia Militar no dia de ontem contaram estupro, estelionato e furto. Às seis horas da manhã, a equipe foi solicitada para dar atendimento em fazenda localizada às margens da BR 376. Segundo o solicitante, que é pai da vítima, naquela madrugada, por volta das 05 horas, encontrou a sua filha de apenas 12 anos nos aposentos de um dos funcionários da fazenda, o qual foi identificado como R.H.R de 20 anos. O funcionário não ter mantido relação sexual com a menor, mas confirmou que já estavam namorando há algum tempo. Diante dos fatos, foram todos conduzidos para a 40ª DRP para procedimentos cabíveis.
Por volta das onze e quinze da manhã, na rua XV de Novembro, a Polícia Militar atendeu solicitação de uma mulher que disse ter sido vítima de estelionato. Segundo ela, um elemento moreno, bem vestido, trajando terno preto e gravata, a abordou e perguntou a ela se pertencia a Igreja Presbiteriana. Disse, então, que lhe daria um sacolão e três cobertores. E em seguida, o elemento ligou para uma pessoa pedindo que providenciasse os cobertores e o sacolão. Ao sair, perguntou se a mulher teria dinheiro trocado para trocar um cheque, que assim que voltasse para entregar os cobertores e o sacolão, devolveria o dinheiro. A mesma entregou a quantia de R$ 250,00. O elemento evadiu-se do local e não retornou. Decorrido certo tempo, ao perceber ser vítima de um golpe, a vítima acionou a PM. A equipe de plantão realizou patrulhamentos, mas não foi localizado o autor do fato. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia.
Já na madrugada de hoje, às 03horas e 55minutos, a equipe foi informada por uma testemunha de que teria avistado dois elementos, ocupantes de um veículo Voyage cor preto, quebrar os vidros do veículo Saveiro, o qual estava estacionado em frente a residência. Os meliantes teriam retirado do interior do veículo um notebook e, em seguida empreenderam fuga. Equipe compareceu no local da ocorrência, realizou buscas pela região, porém não foram localizados os autores.





