PEDRA NO SAPATO ex-vereador Lúdio Cabral (PT)

Redação O Documento  
O ex-vereador Lúdio Cabral (PT) começa a se tornar literalmente uma "pedra no sapato" na gestão do prefeito Mauro Mendes (PSB). Com autoridade moral, pois enfrentou o prefeito na disputa eleitoral do ano passado, Lúdio Cabral tem feito apontamentos sobre a administração que tem se notabilizado pelo caos nos mais variados setores. Nesta segunda-feira, Lúdio Cabral usou o Facebook para expor o caos na saúde citando que nem mesmo bloco de receituário médico existe nas unidades de saúde da capital do Estado.
HERDEIRO POLÍTICO
Filho do governador Silval Barbosa (PMDB), o empresário Rodrigo Barbosa (PMDB) já está trabalhando discretamente sua pré-campanha a Assembleia Legislativa, em 2014. O jovem pretende ser o "herdeiro político" do pai, que ainda não decidiu se renunciará o mandato para ser candidato a senador da República.
CONTAS
O Tribunal de Contas do Estado julgará no próximo dia 03 de junho, às 15h00, os balancetes de receita e despesa do ano de 2012 do governador Silval Barbosa (PMDB). O relator do processo é o conselheiro Domingos Neto.