PEDÓFILO É PRESO NO JARDIM EUROPA

Com ele foram encontradas fotos de crianças usando lingerie e vários bilhetes

Homem foi preso acusado de pedofilia
Foto: Divulgação
Um homem de 32 anos foi preso por pedofilia, na manhã desta terça-feira (21), no Jardim Europa, Zona Leste de Araraquara.
O caso estava sendo investigado faz tempo. Segundo o delegado Fernando Bravo, uma pessoa, que não foi identificada, entregou um chip de celular na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), contendo fotos de crianças simulando atos sexuais. O anônimo disse que o chip era do suspeito.
Depois de muitas investigações, com um mandado de prisão e busca e apreensão, a polícia foi até a casa do homem. Lá foram encontrados outros dois chips. Um com fotos dele se masturbando enquanto olhava fotos de crianças, cheirando peças íntimas infantis e de menores de idade que passavam pela rua, além de um catálogo de fotos de crianças vestindo lingerie. O outro chip foi levado ao Instituto de Criminalística (IC) para ser aberto.
Apesar das imagens, o homem disse que tudo era uma montagem. A DIG irá apurar se ele apenas mantinha as fotos, o que daria a ele uma pena de um a quatro anos de prisão, ou se as produzia, fotografava e filmava, o que ampliaria a pena para quatro a oito anos. “Apesar de ele negar será muito difícil sair desta. Ele está em várias fotos, há também bilhetes, ou seja, as provas contra ele são muitas”, afirma o delegado.
Ele já tinha passagem por receptação e por homicídio e foi solto em 2008. Desta vez, ele foi levado para a Cadeia de São Simão.