ONG Sementes do Amanhã promove campanha contra Pedofilia

pedofilia1
Campanha contra a Pedofilia acontece no domingo, às 14h
A ONG Sementes do Amanhã da cidade de Taboão da Serra promove neste domingo, dia 26 às 14h, campanha contra a Pedofilia, tendo como tema “Mais difícil que ensinar uma criança a ter princípios, é ensiná-la, a saber, defender-se de quem não tem”. Eles entregarão panfletos nos bairros do Vila Iase, Novo Record e Cidade de Deus. O local de encontro é na Praça do Novo Record (avenida Jorge Rodrigues Pascoaline).

O objetivo da ONG é realizar uma passeata com entrega de panfletos informando sobre a conscientização da situação imposta pela ação criminosa advinda da prática da pedofilia bem como ajudar o público a ter instrumentos corretos para combater e denunciar o ilícito em defesa da criança e do adolescente discando de seu telefone 100 ou 181.

"Infelizmente a cada dia que passa o número de casos de pedofilia é exorbitante. Trazendo diversos transtornos psicológicos e que pode durar a vida toda de uma criança que sofreu abuso sexual. É preciso, também, atenção constante com as crianças na rede a fim de evitar que elas possam eventualmente ser assediadas por esses indivíduos de mentes criminosas. Promoveremos a denúncia de abusos sexuais contra as crianças e exigindo, sempre, das autoridades punição exemplar dos pedófilos", afirmou o presidente da Ong Diego Odakura.

Pedofilia é o desvio sexual caracterizado pela atração por crianças ou adolescentes sexualmente imaturos, com os quais os portadores dão vazão ao erotismo pela prática de obscenidades ou de atos libidinosos.
"Uma pessoa doente de espírito que sente atração sexual por crianças inocentes, deve ser tratada com o mesmo rigor que aquela que abusa de menores ou pratica incesto. Desvio sexual, desordem mental e crime. O importante para nossa campanha é ajudar pais e filhos a não se submeterem pelo silêncio e, sim, se prevenirem pelo conhecimento", finalizou.
Conheça mais sobre a ONG Sementes do Amanhã – aqui e pelas redes sociais: site – www.sementesdoamanha.org  e Facebook - https://www.facebook.com/ong.doamanha.