Marino adere ao PSDB, mas nega articular para ser vice de Taques


Victor Cabral

-- Marino se diz lisonjeado com a possibilidade de ser vice na chapa de Pedro Taques
Marino se diz lisonjeado com a possibilidade de ser vice na chapa de Pedro Taques
   O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Marino Franz trocou o PPS pelo PSDB, mas nega que a mudança tenha qualquer relação com o projeto de disputar as eleições em 2014. Mesmo assim, se diz lisonjeado com a lembrança do seu nome como possível candidato à vice na chapa do senador Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado. “Ainda não tenho projeto político. Não parei para pensar nisso. Estou sempre disposto a ajudar quem está precisando”, garante.
  Apesar das negativas, nos bastidores da política, o nome de Marino é apontado como o mais provável vice na eventual chapa encabeçada por Taques. A confirmação, entretanto, depende da confirmação do apoio do PSDB ao pedetista nas próximas eleições. “Se depender da minha vontade, não serei candidato a nada”. Segundo o ex-prefeito, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) o convidou a assumir a presidência do partido em Lucas do Rio Verde. “E isso é só uma possibilidade”, afirma.
  Negando a pretensão de disputar as eleições de 2014, Marino garante que a adesão ao PSDB tem apenas o objetivo de contribuir com fortalecimento do partido, além de ajudar outros filiados a conquistar votos no Nortão. “Ajudo e sempre ajudarei no que for possível”, afirmou.
Marino é morador de Lucas do Rio Verde há 33 anos. Além disso, foi secretário de Indústria e Comércio, vice e prefeito por oito anos. Por isso, alega que seu legado não ficou apenas no município. “Contribui não só com Lucas, mas com toda Região”, comenta.
Ir para o BlogIr para o Blog