Jovem acusa médico ginecologista de abuso sexual em Goiás


Redação Bem Paraná com G1
Uma adolescente de quinze anos acusa um médico ginecologista, de tentar abusar sexualmente dela e de uma prima da mesma idade, em Inhumas, Goiás. A garota deu uma entrevista ao portal G1, e afirma que não sabia o que fazer na hora: "Fiquei sem reação. Só queria ir embora dali”.

O suposto abuso aconteceu no dia 15 de abril, no Hospital da Mulher. Segundo ela, o médico tocou nos seus seios e virilha, além de lhe dar um beijo na boca. Ele também teria tentado beijar sua prima, que estava o acompanhando. O médico nega as acusações.

A garota estava internada no hospital por conta de uma infecção urinária. Por causa do ocorrido, na terça-feira (30), o Ministério Público de Goiás (MP-GO) ofereceu denúncia, e o juiz Pedro Silva Corrêa determinou que o médico fosse afastado de suas funções por 90 dias.

A mãe da jovem contou que dois dias após a filha sair do hospital, o advogado de defesa e um irmão do médico foram até a sua casa. Eles tentaram argumentar que a filha poderia ter se enganado e interpretado a situação de forma errada.