IMAGENS FORTES Acusado de tentar estuprar duas menores leva surra de populares


A Polícia foi acionada, e ao chegar no bairro localizou o homem caído no chão e muito ferido, o carro também foi depredado

Assessoria
Marcelo foi agredido pelos moradores do bairroMarcelo foi agredido pelos moradores do bairro
ALINE FRANCISCO

Os moradores do bairro Mapim em Várzea Grande espancaram um homem acusado de tentar "estuprarr" duas meninas, uma de 12 e outra de 13 anos. Marcelo Ferreira da Silva, 38 anos, teria abordado as duas meninas na rua e oferecido R$13,00  para que ela entrasse no carro.

A menor de 12 estava andando na rua no momento em que Marcelo teria parado seu veículo e oferecido dinheiro para que ela entrasse no carro. Ela recusou a oferta e correu. A menina de 13 anos relatou aos policiais que estava na Rua Tamandará, quando o homem passou e a convidou para sair, como recusou, Marcelo tentou agarra-la pelo braço. A menor começou a gritar e chamou a atenção dos populares que passavam no local.

Marcelo foi agredido pelos moradores do bairro. A Polícia foi acionada e, ao chegar no bairro localizarou o homem ferido, deitado no chão. O carro também foi depredado. Marcelo foi encaminhado ao Pronto-Socorro da cidada e, devido aos graves ferimentos na cabeça, segue internado e inconsciente.      

O homem, que é morador do bairro Imperial, também em Várzea Grande, é suspeito de ter estuprado outra adolescente também na região do Mapim.  A possível vítima será chamada para fazer reconhecimento. As informações são da PM. 


Marcelo segue internado, seu estado de saúde não foi confirmado, mas ainda está inconsciente 




Marcelo é suspeito de ter estuprado outra adolescente também na região do Mapim




O carro do suspeito também foi depredado