Suspeito estava com três crianças dentro do apartamento em Marília, SP.
Polícia disse que ele confessou que gosta de praticar carícias com elas.
Comente agora
No dia nacional de luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, um homem foi preso em flagrante neste sábado (18) suspeito de pedofilia em Marília (SP). Após uma denúncia anônima, a polícia encontrou três menores, entre 8 e 11 anos, assistindo televisão no apartamento do homem, de 47 anos, que fica em um conjunto habitacional, no Jardim Nova Marília, na zona sul da cidade. As crianças estavam deitadas na cama dentro do quarto.
De acordo com o tenente da Polícia Militar, André Carvalho, o homem e as crianças confirmaram a prática do abuso sexual. “Em primeiro momento ele negou os fatos. Depois confessou que tem interesse em crianças e que gosta de fazer carícias e praticar outros abusos sexuais com elas. As crianças também acabaram confessando a prática”, informou.
saiba mais
Preservativos, DVDs com conteúdo pornográfico, brinquedos para crianças, uma arma de fogo e munições - algumas de uso restrito das Forças Armadas - foram apreendidos no apartamento do suspeito. No celular dele continham imagens de crianças sendo abusadas.
“Localizados vários pertences que indicam a prática da pedofilia. Também foi apreendida uma arma de fogo e várias munições dentro do armário no quarto”, completou o tenente.
“Localizados vários pertences que indicam a prática da pedofilia. Também foi apreendida uma arma de fogo e várias munições dentro do armário no quarto”, completou o tenente.
O homem foi preso por estupro de vulnerável, corrupção de menor, porte de arma de fogo e posse de munições de uso restrito. Depois de prestar depoimento, ele seria levado para a cadeia pública de Garça. Se condenado, ele poderá pegar até 20 anos de prisão.





