Homem obrigou a criança a acompanhá-lo até edificação em construção, onde a abusou sexualmente
- Foto: Divulgação Ricardo Bento da Silva foi autuado, em flagrante delito, pela prática de estupro de vulnerável e cárcere privado
A Polícia Civil prendeu em flagrante neste domingo (26), Ricardo Bento da Silva, de 33 anos, acusado de sequestrar e abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade. O caso aconteceu no município de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações da polícia, no sábado (25) mediante grave ameaça, o homem obrigou a criança a acompanhá-lo até uma edificação em construção, onde a abusou sexualmente.
De acordo com as investigações, depois do crime Ricardo levou a criança para a casa de um parente, onde a manteve em cárcere privado e novamente a abusou sexualmente.
A criança permaneceu em poder de Ricardo até a manhã de domingo, quando ela se aproveitou de um descuido do autor, conseguindo fugir e procurar ajuda.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, os policiais civis, com o apoio de policiais militares, saíram em diligências e localizaram e prenderam o autor.
Ricardo Bento da Silva foi autuado, em flagrante delito, pela prática de estupro de vulnerável e cárcere privado, sendo recolhido em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Bataguassu, onde permanece à disposição da Justiça.
MS Record





