Rio de Janeiro - Um homem de 19 anos foi preso, na noite do domingo (5/5), no Rio de Janeiro, acusado de ter degolado o próprio filho, de 1 ano, com um pedaço de telha de amianto.
O crime ocorreu na Favela do Batan, em Realengo, zona oeste, que possui uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). O corpo do menino, identificado como Lucas de Oliveira, foi encontrado por policiais da UPP num matagal próximo à Rua Itajaí.
O pai do bebê, Diogo Luiz da Silva Felipe, foi localizado com as mãos ainda sujas de sangue. Segundo a polícia, ele teria confessado o crime. Diogo seria usuário de crack. (Agência Estado)
De acordo com a polícia, Diogo Luis da Silva cortou o pescoço do bebê com um pedaço de telha
Diogo Luis confessou ainda que estuprou o bebê, diz polícia. Um jovem de 19 anos foi preso por suspeita de ter matado o filho de um ano para se vingar da mulher, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro.(VEJA VÍDEO E + DO CASO)
À esquerda, o pedaço de telha usado para cortar o pescoço do bebê; Diogo foi preso após ser capturado por vizinhos
Após ser preso, Diogo admitiu o crime e disse ainda que vinha abusando sexualmente da criança havia três dias. Segundo a polícia, caso isso seja confirmado pela perícia, ele será indiciado também por estupro de vulnerável. Na delegacia, ele não teria demonstrado qualquer arrependimento.
A ex-mulher de Diogo e mãe do bebê disse que ele não aceitou a separação.
— Eu larguei ele, mas ele ficava atrás de mim como um maluco. É um monstro.
Vizinhos contaram que, instantes antes do crime, Diogo passou pela rua com a criança no colo. Logo depois, voltou de mãos vazias. Pessoas que estavam na área estranharam e foram procurar o bebê no matagal. Assim que notaram que ele estava morto, perseguiram Diogo e o capturaram. A polícia foi chamada.
Assista ao vídeo:
- FONTE: R7/Rede Record