Filha de nove anos confessa a mãe abuso sexual sofrido pelo padrasto


A mãe de uma menina de nove anos procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Costa Rica, na última quarta-feira (01), totalmente desesperada, para registrar a confissão feita pela filha de nove anos, de que o padrasto vinha lhe abusando sexualmente.
Segundo o relato da mãe a polícia, ela foi casada com o autor por um período de quase três anos, e estava desconfiada das atitudes que o acusado estava tendo em relação à menina, pois tinha muito ciúmes da criança e ainda dizia que não era para a mãe deixa-la sair de casa, pois alguém poderia estupra-la.
A mãe conta que a surpresa maior veio quando a menina perguntou a ela, que “se contasse uma coisa a mãe não bateria nela?”, sendo que devido a confiança que a menina tem na mãe acabou relatando os episódios de molestamento que vinha sofrendo pelo autor, e ainda disse que não tinha contado antes, porque tinha medo do autor, pois ela ameaçou dizendo “se você contar pra sua mãe eu mato você”, e pelo fato do autor ser agressivo e já ter agredido a esposa várias vezes, a menina tinha medo de contar, o que fez o mundo da mãe desabar e descontrolada diante da confissão da filha, a mulher veio a agredir o marido com um pedaço de cabo de vassoura.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Costa Rica, para que as providências sejam tomadas. O acusado não foi localizado pela polícia. A vítima será encaminhada à cidade de Cassilândia, para a realização de exame de conjunção carnal. (fonte: idest.com.br)