Polícia investiga se outras crianças foram vítimas do homem
Um homem de 35 anos foi preso dentro de casa, em Samambaia – região administrativa do Distrito Federal – acusado de abusar sexualmente de duas crianças de nove anos.
Segundo informações da Polícia Civil, as meninas são sobrinhas da sogra dele e as investigações começaram há três meses.
Depois de receberem uma denúncia anônima, os policiais ouviram depoimentos de vizinhos, familiares e até das duas crianças, supostas vítimas de abusos há quase um ano.
A polícia informou que, de acordo com o depoimento das meninas, o acusado acariciava as vítimas, assistia a filmes pornográficos com elas e chegou a beijar a boca de uma das crianças.
O homem confessou o crime para polícia, mas não soube explicar porque cometia os abusos. À equipe de reportagem da TV Record, ele disse que “todo mundo tem direito de errar”.
O acusado tem esposa e é pai de um casal. Atualmente trabalhava em uma empresa como vigilante.
Entre 2009 e 2011 trabalhou como conselheiro tutelar no Riacho Fundo II, região administrativa do DF, e antes disso trabalhava com adolescentes infratores.
A polícia ainda vai investigar se o homem abusou de outras crianças. O acusado não tem antecedentes criminais, mas vai ficar preso até o julgamento.
Ele vai responder por abuso de vulnerável e se condenado pode ficar até 15 anos na prisão.





