Eles dizem que é difícil descobrir o abuso sexual contra menores

O presidente do Colégio de Psicólogos de Aguascalientes, Aurelio Mares Crown, informou que 60% dos casos de abuso sexual contra menores de sintomas comportamentais, por isso é muito difícil de detectar.
Ele explicou que aqueles que sofrem tais ataques bloco experiência traumática em seu cérebro, dificultando a detecção de ataques, a menos que expressá-lo verbalmente.
"Se os psicólogos estão baseando o nosso julgamento de que o abuso sexual ocorreu com os sintomas, estamos errados, você tem que avaliar melhor, o que a criança diz, que o que importa o suficiente, se você disser uma ocasião com tudo elementos são mais propensos a ter um julgamento melhor ", disse ele.
Ele acrescentou que a participação de crianças em processos judiciais podem impactar negativamente o desenvolvimento comportamental destes, portanto, o Colégio de Psicólogos procuram especialistas de certificação para garantir a sua participação nas declarações que não afetam a criança.
"A contagem tem dito repetidamente as duas maneiras: a primeira, que se torna menos confiável de sua conta, e não porque ele está dizendo mentiras, mas para repetir muitas coisas, até mesmo os adultos podem fazer para mudar a história e depois não corresponde com o seu primeira declaração ", disse.