GCMs encontraram foragido quando dois adolescentes se esconderam na casa dele para evitar flagrante
AGÊNCIA BOM DIA
Na tarde de anteontem, o servente de pedreiro Guilherme Henrique Martins Nunes, 26 anos, voltou ao sistema prisional, após ser capturado pela Guarda Civil Municipal na casa onde morava, no Parque das Laranjeiras, zona norte de Sorocaba.
Segundo a GCM, Guilherme só foi encontrado após dois adolescentes invadirem a residência na tentativa de evitar um flagrante de tráfico de drogas. “Estávamos patrulhando as imediações da ciclovia do bairro quando nos deparamos com dois menores que correram ao ver a viatura”, conta o GCM Pironi, que atendeu a ocorrência com os GCMs Oliveira Lima e Paes.
O adolescente de 15 anos foi abordado no portão da casa, com cinco flaconetes de cocaína. O menor, já estava dentro do quintal, com nove porções de maconha. “O dono da casa também estava no quintal e disse que poderíamos revistar todo o imóvel se quiséssemos para provar que ele não tinha nenhuma ligação com os adolescentes”, complementa o GCM Pironi.
Mesmo assim, o nome de Guilherme foi pesquisado. Ele constou como foragido da Penitenciária de Itapetininga, onde cumpria pena por tráfico até ser beneficiado com a saidinha de Natal.
O servente foi recolhido no Plantão Policial Norte, já os menores foram levados à Diju (Delegacia de Infância e Juventude), acompanhados pela namorada de Guilherme, que tem 48 anos e assinou os termos para liberação da dupla, que alegou não ter família.






