Ex-governanta teria visto Wade Robson nu no banho com o “Rei do Pop”
Reprodução/Getty Images
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – O coreógrafo Wade Robson, que acusa Michael Jackson de abuso sexual, pode receber ajuda no seu caso com o depoimento da ex-governanta do astro, Blanca Fancia.
Em 2005, a ex-funcionária afirmou ter visto Wade nu no chuveiro com o cantor. Fancia descreveu a suposta cena e alegou que a cueca de Michael estava no chão, assim como a roupa íntima do menino, na época com sete ou oito anos.
Ela ainda afirmou que não pôde ver o que o astro estava fazendo porque a porta do chuveiro estava embaçada, mas alegou ter ouvido risadas do "Rei do Pop". Na época, o depoimento não foi suficiente para convencer o júri e Michael foi absolvido do caso.
Na ocasião, Wade declarou que nunca foi tocado pelo cantor. No entanto, agora pede direito ao espólio de Jackson, segundo informação do site “TMZ”. Segundo o advogado do dançarino, seu cliente era ameaçado para não levar a história a público.
“No ano passado, em uma trajetória de carreira além das expectativas, ele [Wade] entrou em colapso por causa do estresse e do trauma sexual que aconteceu com ele durante sete anos de sua infância”, explicou à publicação.
Wade vai entrar em contato com Blanca para questionar se a ex-governanta quer cooperar com o novo caso. O coreógrafo quer usar o depoimento para provar que Jackson abusou dele.





