Chocolate, baterista de Lulu Santos, é preso suspeito de abuso sexual

Chocolate, baterista de Lulu Santos, é preso suspeito de abuso sexual
O baterista José Nilton da Silva, conhecido como Chocolate, foi preso nesta quinta-feira (23/5), em Goiânia, suspeito de estupro.
De acordo com a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Renata Vieira, o músico abusou sexualmente da ex-enteada, de 13 anos.
O músico, que é baterista oficial do cantor Lulu Santos, negou todas as acusações à polícia e garantiu que nunca tentou fazer nada contra a menina.
A delegada Renata Vieira afirmou que o suspeito cometeu o crime após um passeio com a garota e uma tia dela, no ano passado.
Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que o ex-padrasto a deixou em casa e pediu que a garota não falasse nada para ninguém. No entanto, algum tempo depois, a adolescente contou para a mãe, que denunciou o ex-marido à polícia.
O baterista ficou casado com a mãe da adolescente por quase dois anos e tem um filho de um ano com ela. Ele foi detido e levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia.

NOSSO AUTOR

Saulo Prado: Editor e fundador do Plantão de Policia JTI, Blogueiro desde 2005. Concluiu o Curso de Jornalismo online em 2012, trabalhou por vários anos na assessoria de vários políticos goianos. É escritor e poeta, e dono do consagrado Blog de poesias Meu Mundo Quadrado.


Read more: http://plantaodepoliciajti.com.br/portal/chocolate-baterista-de-lulu-santos-e-preso-suspeito-de-abuso-sexual/#ixzz2UPQe7kDX