Casos de homicídio e estupro de vulnerável são elucidados com prisão de acusados


Casos de homicídio e estupro de vulnerável são elucidados com prisão de acusados
Em uma ação exitosa das Polícias Civil e Militar, através de seus grupos de inteligência, foram presos quatro acusados de dois crimes ocorridos nas cidades de Mulungu e Alagoa Grande.
Na última quarta-feira (01), três jovens foram presos sob a acusação de terem sido os responsáveis pela morte de Jonatas de Oliveira, conhecido por "Peixe", ocorrida na noite anterior, nas proximidades de um colégio estadual, em Mulungu.
Segundo informações, Jackson Lima dos Santos, de 19 anos, Artur Barros Onofre Cavalcante, de 18 anos, além de uma adolescente de 17 anos, residentes em Alagoinha, arquitetaram a morte do "Peixe" depois que a vítima provocou o namorado da jovem, conhecido por Juninho, em uma festa realizada em Mulungu.
Juninho apresentou-se à Polícia em Alagoinha, na manhã desta quinta-feira (02), junto com o pai e um advogado e alegou que só falará em juízo. Ele permanecerá em liberdade, já que o prazo do flagrante expirou e ele se apresentou espontaneamente.
O outro caso refere-se a prisão de Gerlan Lira Barbosa (foto), 28 anos, na manhã desta quinta-feira (02). Ele foi acusado de ter estuprado um adolescente de 13 anos no distrito de Zumbi de Alagoa Grande. Gerlan se apresentou com seu advogado e teve sua prisão preventiva decretada.


Da Redação / Nordeste1
Imagem: Portal do Júlio