Adele ganhará estátua de cera no Madame Tussauds de LondresMichael Jackson: "Parecia paciente terminal", diz testemunha em julgamento
Uma acusação póstuma surgiu essa semana contra o cantor Michael Jackson. Wade Robson, coreógrafo que afirmou no julgamento de 2005, jamais ter sido abusado pelo rei do pop, resolveu voltar atrás dizendo que foi molestado pelo cantor.
Wade conheceu o músico quando era criança e frequentava o rancho Neverland. Durante o julgamento, uma empregada afirmou ter visto Wade e Jackson tomando banho juntos. Na época, Wade negou a declaração e disse que os dois apenas brincavam como crianças. Ele também disse que chegou a dormir na mesma cama com o músico, mas que jamais havia sofrido qualquer abuso.
Agora, os advogados do coreógrafo desejam que ele seja incluído como um dos credores do espólio do cantor. Desde sua morte em 2009, o valor do patrimônio líquido deixado pelo artista subiu, já que as acusações de abuso sexual foram retiradas.
Os filhos de Michael Jackson se referiram as acusações como “revoltantes e patéticas.”
"Esse é um jovem que já testemunhou sob juramento duas vezes nos últimos 20 anos e disse em inúmeras entrevistas que Michael Jackson nunca fez nada inapropriado a ele ou com ele. Agora, quase quatro anos após sua morte, essa reclamação triste e menos que crível foi feita", respondeu Howard Weitzman, advogado que cuida do patrimônio do músico.
Por Débora Blezer
Clary/Getty Images




