Amanda Bynes, que foi detida na passada quinta-feira em Nova Iorque (EUA) por posse de marijuana, acusa um dos polícias deassédio sexual. Através da sua conta no Twitter, a atriz, de 27 anos, alega que um dos agentes que participou na sua detenção deu ‘uma palmada’ na sua vagina.
“Não acreditem nos relatórios sobre a minha detenção. É tudo mentira. Eu fui assediada sexualmente por um dos polícias que me prenderam. Ele mentiu e disse que eu lancei pela janela um bong (espécie de cachimbo utilizado para o consumo de drogas leves) quando eu abri a janela para deixar entrar ar fresco. Hilariante. Ele deu uma palmada na minha vagina”, escreveu Amanda Bynes.
Depois de ouvida por um juiz, a atriz foi libertada sexta-feira, sendo que terá de apresentar-se em tribunal novamente em julho, correndo o risco de ser presa no caso de decidir não comparecer perante a justiça.
Nos desabafos e acusações que fez no Twitter, a atriz mostrou-se também indignada por ter sido levada para avaliação a uma clínica psiquiátrica, alegando ainda que lhe foram recusdos todos os pedidos que fez para chamar o seu advogado.





