O jovem de vermelho é Djalma de Sousa Teles Júnior, acusado de ter estuprado junto com um adolescente, uma senhora de 82 anos no povoado Bela Estrela, nas margens da MA-006 sentido à cidade de Arame. Ele é um dos que fugiu ontem (28), da delegacia de Grajaú por volta do meio dia e meia.
A policia está na tentativa de recuperar o estuprador. No meio da fuga, escapou um terceiro detento. Todos saíram pelo telhado, local por onde ocorreu mais duas fugas na semana passada.
O medo agora é que Djalma volte ao seu povoado e cumpra o que prometeu, quando disse à senhora e idade: " Se me denunciar eu vou lhe matar".
O outro estuprador que já era procurado há cerca de 3 anos, Ozeias Pereira de Sousa é acusado de estuprar pelo menos 6 mulheres em Grajaú. Ele tem uma marca de corte feito de faca no pescoço, golpeado pela sétima vítima que ele tentou estuprar. Ozeias havia sido preso na manhã desta terça-feira (28), quando quando havia dado entrada no Hospital do município, e acabou fugindo junto com os outros horas depois.
Fonte: realidadenatela. Edição Noca





