Polícia prende 3 suspeitos de roubar 2,5 mil tablets


Victor Cabral

   A polícia prendeu nesta quinta (4) três dos oito bandidos que roubaram 2,5 tablets da secretaria de Educação de Cuiabá, sendo eles Elias Raygor Moreira Lima, de 23 anos, Claudinei Rodrigues, 31, e um menor de 17 anos. O assalto ocorreu ontem (3), por volta das 13h. Segundo informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), eles estavam num veículo Corsa, de cor prata, que estaria sendo utilizado em roubos as residências da região.
   De acordo com a Prefeitura de Cuiabá, os bandidos estavam armados e renderam sete funcionários, entre servidores e vigilantes. Após amarrar e amordaçar os profissionais, a quadrilha foi direto ao local onde estavam os aparelhos. Em seguida os bandidos colocaram os tablests no veículo e fugiram. O prejuízo estimado chega a mais de R$ 1 milhão. 
   Os tablets foram adquiridos pelo ex-prefeito Chico Galindo (PTB), mas estavam sem uso. Eles seriam utilizados por 16 escolas da rede municipal, na qual os professores ainda estavam recebendo treinamento para usá-los em sala de aula. Os aparelhos possuem marca do Ministério de Educação (MEC), o que deve facilitar a apreensão por parte da polícia. Cada um deles foi adquirido por R$ 461,99.
   Ainda de acordo com a assessoria, o local conta com circuito interno de imagem, no entanto, ainda não é possível saber se as câmeras conseguiram captar as imagens dos bandidos, o que facilitaria a identificação dos assaltantes.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato GrossoRDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com