A mãe do garoto Rosa Maria, acordou de manhã por volta das 7h00 e encontrou o filho Eliel Carlos dos Santos, todo ensanguentado e morto em cima de um colchão na sala da casa. Desesperada e chorando, ela ligou para a Policia Militar informando do ocorrido.
O corpo de bombeiros esteve no local e constatou o óbito do adolescente que aparentava ter sofrido abuso sexual, visto que estava nú e de bruço, com a cueca arriada até a perna direita e com as pernas abertas e um travesseiro debaixo da cintura. Seus braços estavam tipos abraçados sem poder reagir, sendo ainda observado um ferimento na cabeça onde sangrava muito.
Diante das circunstancias o local foi isolado e repassado a Policia Civil para os procedimentos cabíveis. Por volta das 15h00, a Policia Civil, prendeu o pai da vitima, de nome Osvaldo dos Santos, como sendo o principal suspeito do crime, já que o mesmo, havia sido preso anteriormente pelo crime de abuso sexual.
O corpo da vítima foi encaminhado para ao IML, onde deveria passar por exames de peritos, para detectar a causa morte e se houve confirmação do estupro.





