Imagens mostram mulheres furtando peças de roupa de loja em Cuiabá


Uma das suspeitas aproveitou que vendedora se afastou e pegou as peças.
PM estuda possibilidade de instalar base policial no centro da capital.

Do G1 MT
1 comentário
Imagens do circuito interno de segurança de uma loja flagram o momento em que duas mulheres furtam roupas do estabelecimento, que fica no centro deCuiabá. A dupla suspeita entra na loja e começa a olhar algumas peças de roupa que estão à mostra. Enquanto a vendedora vai até o balcão, uma delas aproveita para colocar duas peças de roupa dentro da bolsa que ela carregava. O crime ocorreu no dia 18 de abril, mas as imagens foram divulgadas nesta terça-feira (23). As suspeitas não foram detidas pela PM.
Segundo a proprietária da loja, localizada no Bairro Quilombo, é a segunda vez que a unidade é alvo de furto ou roubo desde que foi inaugurada. “Elas entraram, furtaram e viram que tinha câmera [de segurança]. Isso não as inibe a deixar de pegar [as roupas]”, disse a empresária Viviane Freitas.
Em outra loja que fica no centro da capital, a proprietária afirma que em média cinco roupas são furtadas por semana do estabelecimento. “Nós perdemos nosso produto e ficamos no prejuízo. No final do ano se você soma isso o prejuízo é grandioso”, comentou Raquel Trestani.
A Polícia Militar diz ter conhecimento desses furtos e estuda a criação de uma base no centro de Cuiabá. ‘’Já estamos fazendo uma atividade mais intensa na região e no centro histórico, como o policiamento ciclístico que está dando uma maior mobilidade aos policiais. Estamos tentando ver a possibilidade de trazer uma companhia para o centro”, pontuou o tenente do 1º batalhão da PM, Antônio Ibanez Filho.
tópicos: