Estudante viu amiga ser retirada das ferragens do ônibus ainda viva


Extra
Tamanho do texto A A A
Amigos de vítimas já estão na Avenida Brasil, na altura da passarela 11, onde um ônibus caiu de um viaduto, deixando, pelo menos, sete pessoas mortas (número já confirmado oficialmente pelo Corpo de Bombeiros). O estudante de engenharia civil da UFRJ Rafael Marcelino, de 24 anos, contou que seguia em outro ônibus atrás do veículo acidentado. Ele disse que não viu a colisão do ônibus com um caminhão, o que ocasionou a queda do ônibus de uma altura de 12 metros do viaduto.

-Eu estava no ônibus de trás, da linha 502 (Tinguá-Central). Uma amiga minha estava no ônibus que caiu. Ela tinha acabado de entrar para a faculdade. Estava até pintada por causa do trote. Só ouvi o estrondo do ônibus no chão. O veículo em que eu estava até estremeceu. Eu vi a minha amiga sendo retirada das ferragens. Ela estava com um buraco na esta, mas estava viva - diz Rafael Marcelino, que continua no local.
Os feridos foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso e para o Miguel Couto.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/estudante-viu-amiga-ser-retirada-das-ferragens-do-onibus-ainda-viva-8008633.html#ixzz2PORmVRWc

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com