Em um dos casos, um zelador é acusado de abusar de um garoto de 4 anos no banheiro de uma crecheAGÊNCIA BOM DIA
Dois casos de abuso sexual infantil foram registrados nesta segunda-feira em Bauru. O primeiro caso aconteceu à tarde com um menino de quatro anos. A mãe registrou um boletim de ocorrência acusando o zelador de uma creche que fica no Jardim Vânia Maria por estupro.
Ela contou aos policiais que há cerca de uma semana o filho não queria ir para a escolinha e quando chegava no portão, chorava dizendo ter medo do zelador. A mãe resolveu conversar com o menino e ele acabou contando que o homem o havia levado até o banheiro e praticado com ele atos libidinosos. O caso segue sob investigação.
O outro caso foi registrado no período da noite. Uma garota de 11 anos acionou a Polícia Militar (PM) denunciando seu padrasto, 29 anos, pelo abuso. A vítima usou o celular de uma amiga para ligar para PM e informou que o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, mas que o abuso era frequente.
Uma viatura foi encaminhada para casa da menina, no Parque Val de Palmas, onde um policial conversou com sua mãe e orientou a registrar a ocorrência. Elas foram encaminhadas ao Plantão Policial e o caso está sendo investigado.
As crianças passaram por exame de corpo delito.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com