Vereador Gordo Goiano (PTB) registra queixa contra presidente da Câmara Waldir Bento da Costa


Da Editoria - Marcos Coutinho
Os vereadores de Várzea Grande Sumaia Leite (PRB) e Gordo Goiano (PTB) registraram queixa contra o presidente da Câmara municipal, Waldir Bento da Costa (PMDB), por abuso de poder e atitudes truculentas praticadas contra servidores dos gabinetes.

Segundo apurou a reportagem do Olhar Direto, o presidente teria substituído o miolo das fechaduras dos gabinetes de alguns vereadores de forma arbitrária e sem nenhum tipo de aviso.

Quando os vereadores e os funcionários dos gabinetes tentaram abrir as portas, não conseguiram. Muitos deles alegaram que foram mal tratados com truculência e desdém, o que motivou os vereadores Sumaia e Gordo Goiano a registrar um Boletim de Ocorrência.


Essa briga por gabinetes começou porque em Várzea Grande havia mais vereadores do que o espaço físico da Câmara poderia suportar. Nas eleições municipais de 2008, o prédio era ocupado por treze vereadores. Já na última eleição ocorrida no ano passado, os várzea-grandenses elegeram oito vereadores a mais, totalizando 21 representantes do legislativo municipal.
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Vereadores_de_VG_registram_queixa_contra_presidente_da_Camara&edt=33&id=300522